domingo, janeiro 30

Minhas previsões diziam que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, e então me deixei guiar como um sonâmbulo, que não se importa em tropeçar ou cair. Simplesmente vai. E durante essas poucas horas de loucura, eu já não me preocupava com nada, apenas fui eu mesma. Sem medo de cometer erros ou magoar alguém, e no fundo eu sabia que esse tal alguém a ser magoado, mais tarde poderia ser eu mesma. Se o "mais tarde" chegar, e o alguém for mesmo eu, talvez eu realmente não me importe, porque eu me senti bem, eu senti uma alegria diferente de tudo. O que antes me cegava, agora me faz realmente ver. Ver que mesmo errada eu posso ser feliz. A verdade é que nada faz sentido, principalmente nesse texto. Está confuso demais e não me agrada nem um pouco. No entanto, estou confusa também, e acho que essas palavras demonstram bem o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário