domingo, abril 24

E agora é -oficialmente- o fim.


E você chegou a dizer que seria pra sempre, eu sabia que não iria ser, mas eu lutei com todas as minhas forças, lutei sem certeza, sem você merecer, eu lutei para ser pra sempre, um pra sempre mais distante, não esse, tão próximo, que você sem nada fazer fez com que chegasse, com que acabasse.
Eu continuei te amando, mesmo depois do fim, mesmo depois de tanta dor. E eu lutei mais uma vez, pela ultima vez, com a ultima esperança, eu lutei , e nada adiantou. Você foi incapaz de valorizar o meu amor, mas eu não lamento por isso, você ao menos foi sincero, eu precisava acabar com aquelas esperanças.
E mesmo depois de tudo isso, você ainda permanece em mim, mas nada é como antes, eu já não te amo tanto, eu já não penso tanto em você, e eu já não choro todas as noites por você. Agora tudo está sumindo, aos poucos, mas está sumindo.
E o que antes tinha medo que acontecesse, que eu pedi tanto para não acontecer, agora eu peço, com lágrimas nos olhos, e uma dor no coração eu peço, que você se vá, que não volte mais, e que nunca mais volte a vê-lo. Talvez nada disso adiante, mas eu espero, eu tenho fé que eu conseguirei te esquecer com essa distancia, e que assim, eu conseguirei finalmente voltar a viver, a sonhar, a amar de verdade, porque agora eu não consigo mais lutar, não por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário