sábado, abril 16

Eu estou otima. Não penso em você 24 horas por dia e nem mesmo sinto sua falta. Meu coração está inteiro, e não dói. Não choro faz semanas, meus pulsos não estão cortados, e sorrio todos os dias. São sorrisos verdadeiros, que nao escondem nada. Minhas noites não são interrompidas por lembraças nossas, e muito menos meus dias. Na verdade, você não faz parte deles. Me perguntam se estou bem, e oras, é claro que estou bem. Estou otima. Nao me sinto vazia. Não sinto vontade de sumir. Nao conto os dias desde que voce se foi, e nao fico revivendo nossos momentos em minha cabeça. Nao fico esperando que voce volte. Definitivamente não. Não preciso de voce. Nao preciso do seu amor. Posso viver s. é em isso. Posso viver sem você, e seguir em frente. É o que estou fazendo. Eu estou bem Eu não te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário