domingo, abril 3


Não sou a Branca de Neve, mas estou perdida dentro dessa floresta. Não sou a Chapeuzinho Vermelho, mas acho que lobos me pegaram. Não quero seus sapatos e não sou a Cinderela. Não preciso de um cavaleiro, então querido tire toda a sua armadura. Que você seja a Fera, e eu a Bela. Quem precisa de amor verdadeiro, desde que me ame de verdade. Eu quero tudo isso, mas eu te quero mais. Garoto, você vai me acordar se eu morder a maçã envenenada? Eu não acredito em contos de fadas, mas eu acredito em mim e você. Quando eu me deito à noite para dormir. Meus sonhos consistem em fazer você querer esconder. Não me deixe na sua torre, mostre-me seus poderes mágicos. Eu não tenho medo de encarar um pouco de perigo. Eu quero o amor, o dinheiro e o final perfeito. Eu quer o mesmo que eu, eu, então pare de fingir. Eu quero te mostrar o quão bom poderíamos ser juntos. Eu quero te amar a noite toda e ser o seu doce desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário